Cabelos

No MV ‘Into The New World‘, ela usava o cabelo cortado em camadas que começam na altura do queixo, e uma franja longa. Seu cabelo era um castanho escuro, não preto. A diferença entre essas duas tonalidades é de que o cabelo preto tem um tom meio azulado, o castanho escuro não.
Nas fotos promocionais do álbum ‘Baby Baby’ o cabelo da Yoona não aparece muito diferente, mas no MV ‘Kissing You‘ ela aparece com um penteado diferente, o cabelo é dividido em duas partes diferentes. Do lado direito dela é feito um coque todo preso com grampos, e no outro lado um rabo-de-cavalo na lateral, nele é usado o babyliss para dar volume e deixar com cachos. Para finalizar, ela usa uma tiara.
No MV ‘Girls’ Generation‘ ela continua com o mesmo estilo, cabelo longo, liso e bem escuro com a franja longa. Apenas nas cenas do photoshoot que ela aparece com ele preso.
Depois elas começam a promover uma das músicas de maior sucesso do grupo, ‘Gee‘. Nele a Yoona aparece com o cabelo mais claro e com uma franja na diagonal longa mais marcada. Nas cenas de dança dentro da loja, ela aparece com ele liso e apenar algumas ondulações das pontas, nas cenas individuais ela usa ele liso e em alguns fotos promocionais do MV ela usa o cabelo dividido mais na lateral, para dar a impressão de uma franja mais longa.
Agora com um conceito baseado na Marinha, elas fazem seu comeback com ‘Tell Me Your Wish‘. Essa é a primeira mudança nítida na SNSD. Ela corta seu cabelo um pouco abaixo da altura do queixo, com um corte chanel todo repicado. Corta a sua franja que era sempre longa na altura dos olhos, e muda a cor do cabelo para um tom de cobre. Durante o decorrer das atividades promocionais de TMYW o seu cabelo vai crescendo e ela só vai cortando as pontas dele. E com o tempo vai escurecendo mais a cor do cabelo.
Quando elas lançam o MV “Oh!‘ nas cenas de pink cheerleaders a SNSD Yoona apareceu com o cabelo bem cacheado e volumoso. Em sua cena individual ela aparece com o cabelo longo e marcado com ondas, sua franja agora está longa e a cor do seu cabelo continua um castanho mais vermelho, porém mais escuro.. Já quando ela está de blue cheerleader ela usa o cabelo preso, deixando apenas algumas partes da franja solta.

Links tutoriais:

Ondas no cabelo
Depois da volta a um conceito mais ‘cute’, elas retornam com o ‘black soshi concept’, com o MV ‘Run Devil Run‘. Nas fotos promocionais a Yoona aparece com o cabelo castanho levemente avermelhado, com ele completamente liso e bastante longo. Para obter isso ela usou apliques tic tac, vou deixar um tutorial ensinando como usá-los. E usando a franja como nunca tinha usado em nenhuma das promoções do grupo. Reta. Mas existia um porém, muitas pessoas ficaram se perguntando quando a viram assim, a franja era falsa ou não? Era sim, a Yoona usava um aplique de franja.

Ele é simples e rápido de ser aplicado. Vou deixar um tutorial abaixo ensinando como usar, é legal para pessoas que querem mudar um pouco mas não definitivamente.

Link tutorial:
Aplicar franja falsa:
Depois de ‘Run Devil Run’, elas partem pra o Japão e lançam sua versão japonesa de ‘Tell Me Your Wish’, intitulada de ‘Genie‘. Nas cenas de dança a Yoona aparece com o cabelo um pouco ondulados nas pontas, fazendo com que fique com muito movimento durante a coreografia, já nas suas cenas individuais com a roupa de militar, ela aparece com o cabelo completamente liso. E em sua outra cena individual ela usa ele liso com leves cachos nas pontas, esse efeito é obtido com o babyliss.
Depois do enorme sucesso de ‘Genie’, elas lançam o seu próximo single, uma versão japonesa de ‘Gee‘. Agora o cabelo dela está ainda mais claro, num tom de castanho médio claro. Tanto nas cenas individuais como nas cenas de dança, ela usa o cabelo liso com as pontas com cachos, como no MV de ‘Genie’, já na cena em que ela se torna uma manequim, ela aparece com um rabo-de-cavalo, preso na lateral e cheio de cachos.
O SNSD então volta para a Coréia do Sul e lança ‘Hoot‘. Na maioria das atividades promocionais a Yoona usa o cabelo preso na metade com vários cachos. Já nas fotos promocionais ela aparece com uma franja reta bem cheia e com o cabelo ondulado. Na outra ela usa a franja presa para trás e ele solto com cachos largos.
No PV da versão japonesa de ‘Run Devil Run‘ nas cenas de dança, ela aparece com o cabelo preso em um rabo-de-cavalo com a franja presa pela lateral meio retorcida. E em suas cenas individuais ela aparece com o cabelo solto e liso, com uma franja longa modelada.
No PV ‘Mr. Taxi‘, música inédita das SNSD, a Yoona aparece em algumas cenas com o cabelo com cachos bem marcado e com a franja presa na lateral, dessa vez sua franja é separada em três partes iguais e cada parte é retorcida levemente e presa com grampos. Já quando ela usa a roupa amarela do PV, ela aparece com a franja presa em um estilo que muitas Pin-ups usavam, e um rabo-de-cavalo prendendo o resto do cabelo. Vou deixar uns tutoriais desse estilo de franja.
Link do Tutorial:
A Yoona ainda participou de um PV do SHINee, ‘Replay‘. Nas cenas no qual ela aparece fazendo esculturas em barro, a SNSD usa o cabelo preso apenas com a franja solta, com cachos nas pontas. Na cena em que ela é uma dançarina ensaiando uma coreografia, ela usa o cabelo preso, um pouco bagunçado, para dar a impressão de que ela estava ensaiando a um tempo. Quando ela está no papel de modelo, ela usa o cabelo com ondulações bem marcadas, deixando-o bastante volumoso. Em uma das cenas finais quando todos os integrantes do SHINee estão juntos e ela aparece, a Yoona usa o cabelo liso com a franja modelada.
Obs:Não tem o tutorial de The Boys pois não foi postado no site.
créditos:SoshiBrasil

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: