Yoona deixa mensagem de natal em cartão!


Imagem

Confira a tradução da mensagem de natal que a Yoona deixou para os SONEs:

“Apesar de estar frio logo de manhã cedo, e mesmo eu sabendo que vocês provavelmente estão muito cansados, muito, muito obrigada por comparecerem! Eu estava empolgada em reencontrar nossos SONEs, e esperei muito por esse momento para mostrar-lhes isso! Como foi? Vocês se divertiram? Estava muito frio quando chegamos nesta manhã, então eu logo pensei nos SONEs… Vocês estariam esperando do lado de fora… Fiquei pensando…ㅠ_ㅠ Estou muito feliz que pudemos passar bons momentos juntos logo antes do Natal. 2012. Fim do pouco que ainda restou. Eu espero que coisas ainda melhores ocorram em 2013, mais do que em 2012!! ^^ Tomem cuidado para não pegarem um resfriado, e novamente, muito obrigada~ -Yoona-“

Mesmo ocupada a Yoona sempre pensa em nós, os seus fãs… Linda não é?

Créditos: Soshi Brasil 
Por: Letícia

Deixe um comentário

